Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Apesar da suspensão das aulas presenciais, medida de prevenção em razão da propagação do Novo Coronavírus (Covid-19), nossa equipe pedagógica preparou, neste primeiro momento, algumas atividades que deverão ser realizadas pelos alunos, em casa.

Essas atividades foram enviadas, na data de hoje, 18/03, para os e-mails dos alunos, pais e responsáveis. Se for de sua preferência, também poderá retirar as atividades na secretaria do Colégio até dia 20/03, próxima sexta-feira.

Solicitamos a todos que continuem atentos as orientações dos órgãos superiores, com os devidos cuidados e permanência em suas casas para que unidos vençamos este desafio o mais rápido possível. Sabemos que a nova rotina será desafiadora para os alunos, família e educadores, mas, tais medidas se fazem necessárias.

Fiquem atentos aos informes, e-mails e mídias sociais (facebook e instagram) do Colégio, pois sempre enviaremos atualizações e novas orientações.

Fiquem com Deus,

Direção, Coordenação e Equipe Docente.