Book de Atividades Fundamental II2020-10-01T17:46:16-03:00

Cada vez mais o mundo se revela surpreendente em desafios, com mudanças cada vez mais dinâmicas  que exigem de todos a capacidade de adaptação, resiliência e criatividade para superar os desafios. Em 2020 um cenário de pandemia global improvável mudou todas as regras das abordagens educativas, exigindo que pais, professores e instituições de ensino voltassem todos os esforços para garantir a qualidade da educação de uma geração inteira de alunos.

O Colégio Vida Nova foi o pioneiro na região na adoção do ensino a distância, indo além das expectativas e explorando as oportunidades que essas condições atípicas despertaram. Integrando o ensino bilíngue em seu currículo através das mais modernas plataformas online, utilizando as redes sociais para promover interação e construção de conhecimento de seus alunos com a participação dos pais e promovendo eventos virtuais e presenciais para diminuir o impacto emocional do isolamento social em seus alunos.

Graças a integração com as plataformas Google for Education, Moderna Compartilha, Jovens Engenheiros e RichMond Learning Platform todas essas inovações e potenciais se tornam acessíveis aos alunos e pais através das telas de computadores ou dispositivos móveis, de forma intuitiva e descomplicada. Graças a certificação Michigan Language Assessment nossos alunos e pais conseguem enxergam um futuro mais amplo, proporcionado pela educação bilíngue.

Veja abaixo alguns detalhes das atividades que nosso alunos tiveram acesso na mais recente história de nosso colégio:

Ir ao Topo