Gostaria de expressar o meu profundo orgulho e satisfação com o desempenho dos alunos da Educação Infantil e do 1º ano na Mostra Cultural deste ano, cujo tema foi “Baú de Memórias: Uma Jornada Cultural em 5 Décadas pelo Brasil.” Foi incrível ver como nossos alunos mergulharam na década de 2000, explorando diversos aspectos culturais, como programas de TV, cinema, teatro, brinquedos, literatura e tecnologia.

Os trabalhos apresentados foram ricos em criatividade e demonstraram o quanto as crianças puderam vivenciar e aprender sobre a cultura dessa época. Eles não apenas reviveram esses momentos, mas também se conectaram a uma parte importante da história recente do Brasil, criando memórias e ampliando seu repertório cultural.

Parabenizo todos os alunos pelo excelente trabalho, pelo entusiasmo com que abraçaram o tema e pela forma como contribuíram para tornar essa jornada cultural uma experiência inesquecível.

Agradeço também aos pais, que participaram ativamente e incentivaram seus filhos em cada etapa do processo. Esse sucesso é resultado de uma verdadeira parceria entre escola, alunos e família.

Parabéns aos professores que conduziram todo o trabalho! Seguimos juntos, prontos para muitas outras jornadas de aprendizado e descobertas!

Coordenadora Luciene Braga